WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
Olá, como posso ajudar?

Blog

PASSO A PASSO PARA REALIZAR UMA PESQUISA NO RECLAME AQUI

RESUMO:
1° passo: Entre no site da página www.reclameaqui.com.br e logo na aba de inicio você poderá iniciar a sua pesquisa.
2º passo: Clique na lupa da página inicial e digite o nome da associação que você procura
3° passo: Clique em reclamações e veja o que as pessoas estão falando.

O Reclame Aqui é uma plataforma muito utilizada pelos brasileiros para consultar a veracidade de uma empresa. Nele, você consegue verificar se a empresa já teve um atendimento ruim, uma má prestação de serviço e até mesmo elogios.

Com o mercado de Clube de Benefícios crescendo, é normal muitas pessoas reclamarem de falsas empresas, má prestação de serviços e o não cumprimento de contrato por parte da associação.

Isso é muito sério, pois o consumidor tem os seus direitos resguardados pelo Código do Consumidor e a associação deve cumprir com o prometido.

Infelizmente, hoje é comum que algumas associações não tenham preparo financeiro para oferecer a certeza de que o seu veículo está seguro com a Associação de Proteção Veicular.

Por isso, pesquisar os antecedentes da associação se torna tão importe hoje em dia. Mas como realizar essa pesquisa? Preparamos um passo a passo para você realizar a pesquisa no Reclame Aqui e conferir se a associação é séria e garante proteção para o seu veículo em apenas 3 passos.

1° passo: Entre no site da página, www.reclameaqui.com.br e logo na aba de inicio você poderá iniciar a sua pesquisa.

O site é bem simples e fácil de mexer, além de não demorar para carregar, o que não atrasa a sua pesquisa. Ele não contém muitas informações na aba iniciar, o que facilita para que você não se confunda quando abri-lo.

2º passo: Clique na lupa da página inicial e digite o nome da associação que você procura

Como na imagem, para realizar a pesquisa, você precisa escrever o que busca na lupa, logo já aparecerá o nome ou categoria que você busca facilitando assim ainda mais a pesquisa.

3° passo: Clique em reclamações e veja o que as pessoas estão falando.

Qualquer pessoa acima de 18 anos cadastrada na plataforma, pode registrar uma reclamação de alguma empresa na qual não prestou um bom serviço ou o serviço contratado, na plataforma.

É muito simples fazer esse processo. Nele você verá que a TOPTRUCK não possui nenhuma reclamação pois somos uma associação séria e que garante proteção para o seu associado, além de várias vantagens como descontos exclusivos nas principais lojas de todo o país.

Seja um associado TOPTRUCK hoje mesmo e aproveite todos os benefícios.
Gostou do nosso passo a passo de como realizar uma pesquisa no Reclame Aqui? Conta pra gente o que você achou desse conteúdo e se foi útil.